Low Ki ´´Eu nao vou ser esquecido´´

Click no LEIA + para ver o Post Completo




Low Ki , o recém demitido da WWE falou a Slam Wrestler sobre sua passagem pela WWE
Em sua liberação :
"Eu pedi para a minha libertação, tanto a WWE e eu concordamos que seria melhor não continuar a fazer negócios juntos agora. Eles tinham planos para mim ou ideias para o futuro, ao invés de perder tempo e meu corpo para eles, eu decidi que era hora de seguir em frente. Eu tinha um bom relacionamento com eles (WWE) o tempo todo eu estive lá, independentemente do que as pessoas possam pensar. Eu sempre tive relacionamentos fortes em qualquer lugar, e sem ressentimentos em cada extremidade. "
Sobre o trabalho para o WWE :
"Nunca foi um dos meus objetivos, muitas pessoas não entendem isso. Só porque a WWE é a maior empresa do mundo, ele nunca foi meu sonho. Eu tenho certeza que outros sempre quis estar na WWE, mas meu objetivo pessoal sempre foi ir para o Japão e ser aceite pela cultura japonesa como um concorrente. WWE foi apenas um bônus para todo o trabalho duro que fiz em meus 13 anos neste negócio ".
Por estar decepcionado com o seu tratamento na WWE :
"WWE é um grande jogo político, e eu sabia que o ambiente sempre, se você jogar neste jogo político teria muito mais chance de ter sucesso em um papel ou uma posição. Eu não sou um político, e não vejo necessidade de jogar estes jogos, especialmente quando a empresa está sofrendo. Eu acredito na maneira de programar minhas batalhas na SmackDown, depois NXT era óbvio que eles estavam atrás de mim. Fui eleito para ganhar o NXT segunda temporada por fãs, que queriam ter uma boa aparência e num primeiro momento, parecia que a empresa também queria ter uma boa aparência. As pessoas devem ter cuidado ao se referir a empresa não vai bem com um talento. Há apenas um homem que toma as decisões, dizendo sim ou não e deve ser clara. Eu não vou mencionar o seu nome, mas a empresa tem sua própria opinião sobre quem é que vai ser uma estrela ou não. Se você não entrar nesse protótipo particular ou idéia, você vai ser muito difícil.


0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home