Matt Hardy quer começar do zero

Clike em LEIA+ para ver o Post completo...
Em seu mais novo vídeo no youtube, Matt Hardy disse que fará diversas mudanças em 2011. Hardy apresentou seu novo corte de cabelo, anunciado no penúltimo vídeo ainda em 2010, dizendo:

"Oh meu Deus! Meu cabelo está drasticamente diferente .. Drasticamente diferente! Mas eu adoro isso!"

Hardy completou:

"Em 2009, eu estava no topo do mundo. Foi realmente o melhor ano da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Em 2010, foi pior do que isso. Foi o pior ano da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Percebi que havia forças externas que tiraram minha paixão pelo negócio Eu cresci lutando, amando o profissional wrestling. Percebi que havia forças externas que me causaram problemas. Percebi que havia forças externas que me fizeram odiar a minha vida do dia-a-dia, que mudou em mim, que me transformou em algo que eu não era."

"Mas em 2011, tudo isso irá mudar. Porque em 2011 eu vou reencarnar minha paixão pelo negócio. Bem como, eu vou reencarnar Matt Hardy."

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home